Tuesday, January 25, 2011

    No trabalho(em geral) o que não falta é gente chata, irritante e incompetente. E na maioria dos casos se acham os tais.     
  Ainda bem que existem as excessões, que além de confirmar a tal da regra ainda servem pra fazer a minha vida um pouco mais feliz e fácil.
   Nem preciso dizer que os irritantes, chatos e incompetentes nunca pedem desculpas por nada nesse mundo, e estão sempre certos nem adianta tentar discutir.
   Mas ontem, uma das criaturas do bem, um ser adorável, foi assim quase ríspido comigo. O que eu nem cheguei à perceber. E quando cheguei hoje cedo, a criatura já havia me procurado na minha mesa, mandado um e-mail e logo apareceu pessoalmente pra se desculpar. O que nem era necessário. Ainda bem que existem pessoas de bem e do bem no mundo.

No comments: