Monday, January 31, 2011

Acabou janeiro. E já vai tarde, foi um mês daqueles. Eu aqui no trabalho, ainda em estado de choque com os "eventos" do último sábado. Post-traumatic stress disorder symptoms por toda parte... E a minha vida fica assim mesmo, caótica, confusa, errática. Eu sempre sinto que algo precisa ser feito à esse respeito, mas não tenho a mínima. Tô fazendo um esforço sobre-humano de ir pra academia. E vou tentar meditar mais, pra clarear os horizontes, pra abrir os olhos do espírito, pra comer incensos & flores, pra ser todo paz & amor. E pra descobrir o que fazer de mim. Enquanto isso, aqui embaixo o bicho pega. Preciso desesperadamente ver Paris de novo(dizer essa frase é lindo, adoro frases de efeito), faz mais de ano, síndrome de abstinência. Grana, grana, grana, um tostão. Não fui ao cinema, não li porra nenhuma, trabalhei no sábado e fui muito infeliz. The End.

No comments: