Sunday, January 30, 2011

6 da manhã e eu aqui insone. Cheguei faz pouco do trabalho, porque eu devo ter sido insuportável na minha mais recente vida anterior, um kharma péssimo horroroso, pra fazer por merecer. O inferno, como eu vivo repetindo tem sede e muitas filiais. Belgrave Square é das filiais mais turbulentas, PQP. Assim o que eu não faço por uma merreca nesse mundo cachorro. Duas mariolas e eu tô lá, ralando pra caralho, thank you sir. E o meu inferno hoje, pra fazer as coisas piores, estava cheio de gente jovem, bonita e rica. E eu cuspindo marimbondos. E detesto essa juventude podre conservadora inglesa.  Vi Mr.Z na TV, muito mudado, deu até um pouquinho de saudades, mas já passou, que eu não estou aqui pra esse tipo de demência, estamos conversados. Mas tenho a foto dele autografada numa gaveta no meu boudoir. Eu vou dormir daqui a pouco, já é dia e vou acordar sabe-se lá quando o dia já estiver perdido e for segunda-feira e a ralação começar de novo todo dia. Ufa! Por quê ninguém me conta uma estória interessante e engraçada? Tô louco pra morrer de rir.

No comments: