Friday, December 10, 2010

   Os dias andaram corridos e eu nem prestando atenção. Ainda me acostumando com a rotina do novo trampo, séculos sem emprego fixo dá nisso, uma sensação de estranhamento, mesmo que seja apenas part-time 4 dias por semana. Assim assim meio diferente.
   E o frio anda apertando e o Natal alí já quase na porta, e os estudantes na rua protestando, o meu coração. É esse início de século todo estabanado sem saber como ou por que. Eu quero apenas paz & amor e ser muito contente, sorriso na boca e esperança nos olhos, mesmo com toda a loucura, toda a usura, violência, desamor. Eu ando muito hippie, mensageiro natural, de coisas naturais. E me lembrei do G, que eu não vi antes dele ir por aí, sem me despedir, sem dizer adeus. Algumas coisas são definitivas na vida, eu não sabia como, ou por quais razões. E meu amigo M voltou pro Brasil, que tudo lhe seja bom.
   Eu ia sair fazer compras. Não vai rolar. Casaco, coat, roupa de frio.

No comments: