Wednesday, December 22, 2010

   Lá fui eu, depois do trabalho, comprar os presentes de Natal da Duquesa de Deptford & Josephine.
   Normalmente a tarefa já seria difícil, porque as malucas tem um gosto que poderia ser classificado de peculiar. Pra complicar, a Duquesa determinou que os presentes não podem custar mais do que £10, o que é um alívio pro meu bolso indigente e uma delicadeza da parte dela, mas que dificultou achar algo interessante.
   No fim das contas, e já exausto de bater perna no frio, acabei por comprar pra Duquesa um par de hand warmers e um pião de madeira(pra ela se divertir quando entediada e bêbada, ela adora esse tipo de brinquedo que eu acho um saco...), e pra Josephine um DVD souvenir especial do casamento noivado do príncipe William e Kate Middleton(espero que ela entenda ironia) e uma fôrma de gelo com cubinhos em forma de animais pra ela se divertir no whiskey.
   O caso está encerrado e nem quero pensar mais nisso. Elas que gostem ou ao menos sejam convincentes ao fingir.

No comments: