Sunday, December 12, 2010

   A Duquesa de Deptford e Josephine, ontem, receberam amigos pruns "drinks", o que sempre começa muito elegante e chic mas termina em gritos, lágrimas e desaforos.
   Eu planejava me trancar aqui na minha caverna, mas a Duquesa, muito esperta, encomendou entre os canapés, dezenas de mini-coxinhas de galinha, o que foi suficiente pra amolecer minha teimosia.
   Devo ter bebido litros e litros de um coquetel amaldiçoado feito com champagne, vodka, brandy e limonada, sem falar no vinho branco. Eu bebi e bebi e bebi, e sabe-se lá como, não fiquei bêbado. E  fui pra cama antes do fim da noite pra evitar a decadência da elegância e o início dos dramas. 

2 comments:

maray said...

aproxima-se uma época em que esse perigo está a mil: natal e festas de fim de ano. E não há pior perda de elegância do que briga em família. Família é uma coisa ótima pra ensinar a gente a ser rancoroso. Depois do terceiro champã não sobra mais Abel. Tudo vira Caim e sai de baixo! :(

Unknown said...

...e eu não reclamo de passar o Natal longe da família.