Monday, November 08, 2010

Tentando desenrolar o fio da meada e não conseguindo. Aquelas confusões de sempre, 2 trampos ao mesmo tempo em lugares diferentes, trampos que aceitei faz meses e esqueci e blá blá blá. Um inferninho. E eu aqui, trancado em casa, esperando pela entrega de um cartão bancário que me prometeram entregar entre as 9 da manhã e as 5 da tarde(gente cretina). Eu tenho coisas pra fazer, tentando por a vida em dia, fazendo lista até pra não esquecer de ligar pros amigos. Eu tô parando de perder tempo. Tenho ainda que checar o preço da mensalidade da academia, ir ao templo budista(se der tempo), cancelar um outro trampo pro dia 22, comprar uma luva. E ligar pro Terrence Higgins Trust me oferecer como voluntário nos dias que der. E checar o curso que quero fazer na School of Stuff. Desenrolando. Desenrolar.

No comments: