Wednesday, November 10, 2010

Eu ontem fui comprar um par de luvas na Oxford Street, e súbitamente me deparei com o Natal, que já chegou faz tempo e eu nem tinha notado. Aquela decoração triste de feia e aquelas musiquinhas de me fazer vomitar. Detesto o Natal, não suporto, tenho ganas de matar Papai Noel, vontade de me mandar pra outro planeta nessa época do ano. Mas é daquelas coisas que não dá pra evitar de jeito algum, então eu fico praguejando e de péssimo humor, não há de ser nada, já vai passar e 2011 vai pintando no horizonte e pelamordedeus tem que ser melhor que 2010 que eu ando muito cansado dessa vida que eu levo e blá blá blá.
Faz frio e eu começo a querer dormir com uma bolsa de água-quente, o que deixa a Duquesa de Deptford totalmente abismada, com cara de caneca.

No comments: