Monday, November 29, 2010

Eu gosto da Billie e da Elizeth, da Elza e da Courtney, do Nelson Sargento e do Phillip Glass. Um gosto assim muito eclético, indefinido, sem limites muito nítidos. Eu gosto da Elis, mas também gosto da Rosana e do Iggy. Gosto do Picasso e adoro a Tracy Emin, só detesto aquele das florzinhas e laguinhos, o tal do Monet. Eu não tenho educação. Eu não sei de nada. Mas a minha ignorância não me tira o direito ao gosto. E adoro ter opinião, tenho muitas, variadas, algumas até bem polêmicas, mas alguém já disse não me lembro onde, que opinião é como cú. Vai lá saber.

3 comments:

Anonymous said...

acho que não é igual, nao. porque todo mundo tem cu, mas opinião, nem todo mundo tem, né? ;)

Unknown said...

Verdade!!!!

Anonymous said...

Eu só não gosto da Tracy Emin.....
R.