Sunday, October 24, 2010

A timidez e o desconforto são enormes comigo no facebook. Eu sou mesmo muito cheio de coisas, e detesto ter intimidade com quem não faz parte do meu círculo de amigos mais próximos, fico andando em ovos, uma coisa muito chata. Eu não quero ter que me censurar pra poupar certas criaturas. Outro dia eu recusei amizade pra uma pessoa da família, um horror, uma enorme saia justa, minha família é mesmo muito complicada, ou eu sou, sei lá e nem quero saber. No facebook uma coisa invariávelmente puxa a outra e a minha família é daquelas enormes cheia de gente de todo o tipo. De uns eu gosto, de outros não. De uns eu gosto muito e não quero intimidade, outros eu detesto e tudo bem. Eu pensei bem e decidí que ficamos assim: Eu vou recusar quem eu achar que devo sem ter crises de culpa. Não quero ter que me censurar, ou mudar de tom, ou me preocupar com os outros. Só será meu amigo no facebook os que forem meus amigos na vida de verdade e gente com quem eu me sinta completamente à vontade.

No comments: