Monday, October 25, 2010

Sem trabalhar hoje. Dia de ficar de papo pro ar, fazer nada de útil, descansar. O fim do mês anda chegando cada vez mais cedo e já é Natal e 2011 quase ali na porta que susto que medo. A cidade anda do jeito que eu gosto, fria e cinzenta, escura & densa. Tô lendo a biografia da Clarissa Dickson Wright, chamada Spilling the beans, assim mais ou menos, interessante. E passei o dia assim entre tenso e preguiçoso, pensando em grana e tentando pensar em nada. Só saí de casa pro supermercado comprar brócolli, arroz, beef. E voltei pra casa me encher a cara de muffins de chocolate, larica, larica, larica. Nada de interessante acontecendo, minha gente, nada de bom, nada de dramático, uma certa chatice no ar, um certo ar de aborrecimento. Ando voltando a beber um pouquinho, depois de anos sem birita, talvez, talvez, talvez.  Aqui tem o Lalo Schifrin na vitrola, Black Widow, bom demais. A única coisa de que gosto mesmo na minha vida é a trilha sonora, que, sem falsa modéstia, é mesmo do caralho.
Post a Comment