Monday, October 18, 2010

As últimas semanas andam sendo assim exaustivas. Eu já ando muito pra lá de cansado e rolaram uns trampos muito cretinos que só foram aceitos pra tentar consertar a situação de extrema penúria em que andam minhas finanças. E ontem era meu único day off da semana e eu planejava uma grande e preguiçosa vadiagem, coisas assim como ficar na cama até muito tarde, chocolate quente na frente da TV e coisa & tal. Mas Josephine me apareceu com uns convites pro Show do Seu Jorge na Roundhouse que eu não consegui recusar. E, como uma coisa puxa a outra, um vinhozinho aqui, uma vodka acolá, eu tomei o chamado maior pifão da história e acabei sem dormir nada. E tive um dia longo no trabalho, sabe-se lá como sobrevivi... E o Seu Jorge foi mesmo lindo, espetacular, sensacional, dancei, pulei, me acabei, eu andava mesmo precisando me divertir. Amanhã vai  ser outro dia daqueles, mas quero nem saber.

No comments: