Friday, September 10, 2010

O remédio pro tal do fungo cretino na minha pele anda dando uns efeitos colaterais muito desagradáveis, como náusea, uma certa tonteira, dor de cabeça,  boca seca e uma irritação generalizada.  Ando gênio cão. Quem avisa... E a semana anda pesada depois daquela fase sem trabalho. Agora tem trabalho demais e eu ando correndo feito uma galinha degolada por aí pelas ruas, bairros, cidades. Já fui parar na praia outro dia e amanhã vou pra sensacional Chichester, de onde só volto domingo. Sem tempo pra mais nada. E grana que é bom... Enfim. Eu vou ver o Papa, que medo. O Benedito virou uma grande incoveniência, com gente protestando, dona Lilibeth II de má vontade e uma saia justa total. Mas, se eu conheço o meu gado(como diria minha avó), as ruas vão estar cheias de fiéis histéricos pra prestar homenagens pro Homofóbico, misoginista  misógino, autoritário e até, dizem alguns, nazista. Eu não disse nada, que é pra não ter maluco me alugando. Tenho paciência pra xiita não. Cá ouvindo o novo do Gil, Fé na festa, que podia ser melhor, e o último do Antony and The Johnsons, que tem uma cover bonita de Imagine do Mr. Lennon(sem o chato do Paul McCartney).

2 comments:

Anonymous said...

sorry, dear, mas imagine, nem pintada de ouro!

Unknown said...

...eu normalmente vomito, mas até que nessa versão ficou menos enjoada. :)