Friday, September 24, 2010

Eu não sou exatamente a pessoa que eu gostaria de ter sido, muito longe disso. A pessoa que eu gostaria de ter sido era uma pessoa sensacional, mas não rolou. E eu não vou levar a culpa sozinho quando eu fiz o que pude dadas as circunstãncias. Tem muita gente culpada pra que eu fique dando nomes aos bois cretinos. Mas eu ando me fortalecendo nos últimos tempos e não vou deixar ninguém arruinar com o que sobrou de mim. Até porque o que sobrou de mim ainda pode ser interessante, apesar de. Eu ando tomando cuidados pra que ninguém venha me boicotar, enfraquecer, pra que ninguém venha me vampirizar, me chutar feito bola de meia, botar o dedo nas minhas muitas feridas. Auto-defesa, tai chi, kung fú. Os voodoos serão tratados como merecem, sem ódio, mas com firmeza. Eu bato palmas pra chamar  todos os elementos do bem em minha defesa.

No comments: