Tuesday, September 07, 2010

Dia de sol e chuva, assim tudo muito indeciso, sem conseguir escolher  a estação do ano. Médico cedo pela manhã e um almoço longo com Mr.G que não consegue parar de falar, adepto dos monólogos longos. Eu fico um pouco impaciente, mas amigos aguentam esse tipo de coisa, não é mesmo? A comida estava uma delícia, o vinho idem, não fui eu quem pagou a conta, então tá tudo ótimo. Remédios novos pra tomar, mais exames de sangue por fazer e lá vamos nós tentando acabar com as coceiras espetaculares que me assolam a pele sem motivo aparente. Deve ser rancor, ódio, vingança. Eu aguento dor, mas coceira me descontrola, eu perco as chamadas estribeiras, quero coçar até sangrar, quero morrer, quero matar. E Mr.D cancelou os autógrafos do lançamento da biografia. Que coisa...

No comments: