Sunday, September 05, 2010

Ainda cansado de ontem e daquele trampo lá onde Judas perdeu as meias(porque as botas ele havia perdido antes), uma cidadezinha chamada Lee On The Solent, um vilarejo. Voltei pra Londres tarde demais, dormi muito pouco e cá estou tentando fazer algum sentido. Amanhã vai ser outro dia daqueles longos. Nem vou mais reclamar, tá tudo certo, tá tudo bom. As noites andam mais escuras por aqui, outono. Eu ando me sentindo um pouco estranho, esquisito, assim sem saber muito como, nem alegre nem triste, indiferente. Meu domingo foi mesmo perdido, acordei tarde e o dia já vai terminar. Que assim seja, nada pra protestar, tá tudo bem, tá tudo limpo, tá tudo certo assim como deve ser. O mar esteve bem ali na minha frente, splash, barcos, sereias, marinheiros, cavalos marinhos. Lee On The Solent é um nome bonito. O mar é salgado. E eu  aqui ouvindo  Philip Glass.

2 comments:

Trumbuctu said...

Também acho um nome bonito. Se fosse você tinha lá ficado e de manhã tomado um belo banho de mar.
❀ ❀ ❀

Unknown said...

...eu bem que fiquei tentado. :)