Saturday, August 21, 2010

Olhos vermelhos ardendo por culpa do shampoo medicinal anticaspa que parece ser feito de algum ácido amaldiçoado. A minha sexta-feira treze chegou hoje toda atrasadinha pra tentar me atormentar mas não foi nada  que estou num dia sim sim sim. Um alívio aquele peso enorme se mandar de sobre meus frágeis ombros que eu não nasci pra carregar tristezas e dores. Assim assim. Tendo uns dias de folga das dores do mundo, dedos cruzados pra ser um longo break. O tal café especial não rola mais, fechou, faliu, sabe-se lá o quê. Rolou um curry em Spitalfields com Josephinne que anda toda sacudida indo pra Bahia semana que vem. Eu ia  ao cinema, como sempre. Uns vinhozinhos poucos que eu também gosto. E detesto viver assim. O verão ainda não se decidiu, puta-que-o-pariu. O meu quarto parece a caverna do Ali Babá, uma confusão, um desatino, quero que se dane, higiene é coisa de pequeno burguês e eu sempre fui working class desde pequenininho. Quero imaginar coisas absurdas. E money money money.

No comments: