Monday, August 23, 2010

A minha vida anda um saco, um tédio total em todos os sentidos possíveis. Nada mesmo. Um horror. E eu ando pensando muito no que fazer da vida e ficando assim meio triste com as coisas todas e em pânico pelo futuro. Enfim, minha gente, lá vamos nós ladeira a baixo de novo.  Altos e baixos, altos e baixos. Algo bom precisa me acontecer. E logo.  Terminei de ler o Calígula e estou lendo um Chekhov, The Kiss. Eu tinha esquecido como o Chekhov é divertido, é que quando penso nele sempre penso nas 3 irmãs e todo aquele clima(que eu amo demais). Exame de sangue amanhã pela manhã cedo, em jejum, que eu devo merecer. As perebas. Tem dias em que eu fico pensando em arrumar as minhas malas. Coisas boas, coisas boas, please, please, please.

2 comments:

maray said...

um grande abraço e um pacote de pipoca cor de rosa. Nem sei se vc gosta, mas eu adoro e gostaria de compartilhar. As coisas vêm. Mas vão, também.

Unknown said...

ADORO os dois, pipoca e abraço. Obrigadão.