Friday, August 06, 2010

Eu saí do banho agora me coçando todo uma coceira forte infernal de verdade sabe-lá o que é isso desespero. Ponto. Uma sexta-feira tola, como todo dia, nada de novo por aqui. O tempo piorou, eu fui meditar, comi pra caralho o dia todo, delícias, um ou dois copinhos de vinho, Billie na vitrola. Entre o tédio e a mais perfeita calmaria. Questão de múltipla escolha. Resposta demorada mesmo assim.  Não é que eu não tenha o que fazer, é que eu não faço. Irritante ao cubo. Tô fugindo do espelho tô morrendo de ódio. Até os jornais do dia trazem manchetes meia bomba, nada de verdade acontecendo, além dos dramas de todo dia em todos os mesmos lugares, guerras, alagamentos, bombas, política. Eu quero recortar e colar. Um sheik me deu um vaso. Um japonês me deu um lenço. Nada faz mesmo muito sentido. Eu acho muita muita graça.

No comments: