Thursday, August 26, 2010

E é o que sempre faço: Quando termino com um livro, eu o "esqueço" por aí, num banco do trem do metrô, no ônibus, numa prateleita de supermercado, sobre o teto de um carro, qualquer lugar. Na esperança de que alguém vai achá-lo e se divertir e gostar como eu o fiz, sempre com os dedos cruzados pra que ele não termine no lixo. Ontem esqueci o The Collector no metrô.
Ps. Eu poderia, claro, doar os livros que não quero pra qualquer Charity Shop por aqui, mas acho mais divertido assim.

2 comments:

maray said...

eu não consigo esse grau de desprendimento. Da próxima vez que for a Londres (se a grana assim o permitir) vou seguir teu caminho. Como os passarinhos da história de João e Maria, comendo as migalhas atrás ;)

Unknown said...

...mas eu não faço assim com todos, aqueles especiais eu guardo. :)