Saturday, July 31, 2010

Sábado pra se fazer nada. Sábado pra se fazer coisas divertidas. Trocar uma camiseta que ganhei da Josephinne, 2 números menor que a triste realidade, ainda não decidi se foi elogio ou ofensa grave. HMV da Oxford Street gastar o voucher que a Duquesa me deu, Herbie Hancock-The Imagine Project(participações de Pink, Seal, John Legend, Céu e Chaka Khan, Chaka Khan, Chaka Khan), o novo da  M.I.A.(que eu amo amo amo) e a voz deliciosa da Mayra Andrade em Navega. Música suficiente pra eu ser feliz por muitos dias. Sono, cansaço. Comi demais ontem no turco do Broadway Market depois de muita cerveja num pub vagabundo na Hackney Road, um carneiro delicioso(vegetariano? Moi?). Então tô acendendo incensos de novo, acendendo velas e me preparando pra passar o resto do fim de semana ouvindo música e lendo. Me acalmar. Muito tumulto demais nas últimas semanas.
Post a Comment