Sunday, July 18, 2010

Reading University. A roubada do ano de cada 2 anos. O tal do AirShow. 1 ano no fim do mundo, no outro Paris. Quando o show é em Paris, a vida fica súbitamente feliz, uns 10 dias de trabalho exaustivo, mas com Paris toda pra mim pela noite, bliss. Em compensação, em anos como esse, o fim do mundo chama-se Farnborough, um horror, um horror. Cá estou eu, isolado no Students Hall da Universidade de Reading. Nem mesmo tedioso chega a ser, um nada absoluto, um vácuo. E o trabalho um saco, uns alemães obcecados por ordem, por perfeição, por tristeza. Estresse o tempo todo. As noites lentas. Ainda bem que eu trouxe velas, incenso, meu laptop e meu ipod dock. E um livro despreocupado da Isabel Allende, Kingdom of The Golden Dragon. Vai passar rápido, vai passar rápido, vai passar. E fica uma pergunta horrosa no ar: Por que eu faço essas coisas?

No comments: