Thursday, July 29, 2010

Hoje eu acordei 5:30 da madrugada e o meu dia foi infernal. Se não durmo o suficiente eu viro um morto vivo daqueles de filme B, um horror. Eu sei que reclamo pra caralho, mas já estar ralando às 6 & meia da manhã é crueldade, devia ser proibido, devia estar escrito na declaração universal dos direitos dos otários. Irritado. Violento. Sedento de sangue. A única coisa boa foi ter passado a tarde com o M, que é uma pessoa querida e que me faz rir. Amanhã, se a obra demoníaca aqui do lado permitir, eu durmo até umas 3 da tarde. Sem culpa. E isso aqui também é o meu querido diário, portanto, paciência meu povo, as minhas ladainhas são diversas e variadas, todos os tipos de dores, rancores, mágoas e ódios. A Rosana cantou uma canção Vende peixe-se. Rola uma overdose de coronation chicken. Mais confortável nas minhas roupas, embora mais gordo. Sei lá não sei. O Armagedon, queridos, anda cada vez mais próximo, e eu vou ser daqueles de carregar placas anunciando o fim de tudo.

No comments: