Sunday, July 04, 2010

Acordei tarde e cansado. Fui pra cama lá pelas 5 e dormi mal. Fiquei por aqui, editando foto, lendo, fazendo coisas. Quando menos se espera o dia já raiou. Impressionante. Então ontem dei um pulo lá na Pride, dar uma força, acho importante & tal, e é engraçado, colorido, feliz. Voltei com os olhos cheios.
E ontem me enfiei na cozinha e teve empadão e torta de cenoura com cobertura de Mascarpone, uma verdadeira delícia, sem falsa modéstia. A Duquesa de Deptford ficou absolutamente contente que fiz o prato que ela adora. Rolou uns vinhozinhos e só. Divertido. Eu cozinho muito pouco e devia fazê-lo com mais frequência já que eu me divirto horrores. A próxima aventura culinária vai ser uma "tart" de ameixas com Armagnac que é de se morrer feliz, cortesia de Lady C, que pela primeira vez na vida, deu uma de suas preciosas receitas pra alguém, fiquei bobo. Então tá, vamos esperar que a semana corra assim calma e divertida. Fingers crossed.

No comments: