Saturday, June 26, 2010

Já chegando em casa de ressaca. Um horror. Meu café da manhã já foi na rua,  picnic no London Fields, com muita comida pesada do africano do Broadway Market . Depois uma caminhada até Victoria Park Village e tome vinho no jardim de um pub bonitinho. 4 pessoas, umas muitas e muitas garrafas de vinho. Eu estava voltando a beber, mas vou desistir, definitivamente não é a minha onda. Também não vou virar santo, if you know what i mean. A cidade anda fervendo, quase literalmente, e em todos os sentidos. Summer festival season. Amanhã, me avisaram, vai ser o dia mais quente do ano, com temperaturas passando a barreira maldita dos 30 graus, e claro que eu trabalho, criatura de sorte. Hoje eu aprendi que a vida não é fácil pra ninguém, cada um é que sabe da sua dor. A gente faz o que pode pra aliviar a dor alheia. Não é mesmo? Eu não fui ao cinema.

2 comments:

Julio Rodrigues said...

"cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

Unknown said...

A vida só é fácil pra psicopatas que não tem nenhum compromisso com o meio em que vivem.