Wednesday, June 30, 2010

Eu desci do metrô em Liverpool Street Station porque o clima anda quente e os trens andam fervendo, mal dá pra respirar, nunca ouviram falar de ar-condicionado(na verdade os túneis são muito profundos, os trens muito velhos, não dá pra instalar etc...) e eu gosto de ver a paisagem se não tenho pressa, acho a cidade toda linda. Então subi pra rua e peguei o tal do 26 pra Hackney Road. E se vocês querem saber da novidade, o ônibus estava com o aquecimento ligado e parecia que ia derreter. Gente mais louca nesse mundo. Eu fui tomar satisfações, Mr.Driver dá pra desligar essa porra please? E fui informado que os ônibus velhos, fabricados antes de um certo ano que nem me lembro, superaquecem o motor e a única maneira de esfriar é mantendo o aquecedor no máximo pra expelir calor. Eu quero que todos vão se foder!

No comments: