Friday, April 02, 2010

Eu sou uma criatura pacífica, da raça dos não violentos, pela paz e pelo amor e pela delicadeza para com os outros. Mas se eu descobrir quem é o filho-da-puta que ficou ligando pro telefone fixo daqui de casa lá pelas 3 da manhã eu juro que encho de porrada. O telefone não parou de tocar e cada vez que eu me despencava lá pra baixo pra atender ele parava de tocar. Então começou a tocar meu celular, que eu não atendi pois seja lá quem for que ligava, não fornecia o próprio número. E tente dormir com um barulho desses. Descobri que tenho instintos assassinos.

2 comments:

maray said...

é incrível como a gente é dominado por coisas assim: barulhos, ruídos. Já troquei número de telefone por conta de ligações constantes. Senti-me muito mal. Odeio me sentir impotente diante de coisas pequenas. Ante coisas grandes pelo menos tem alguma desculpa.
Espero que esse teu inferno que pelo visto nem astral é, passe logo. De verdade.
beijão

Unknown said...

Obrigado Maray. Já vai passar....