Thursday, April 22, 2010

De novo aqui no trabalho. E que ninguém nos ouça...  daqueles trabalhos que pintam e de grão em grão a galinha corre desesperada ver se paga as malditas contas. Soho Square pela tarde muito sol, fotossíntese total, na grama, lagartixa, crocodilo eu sou. Ajuda meus nervos combalidos, sol, sol, sol. Tô tentando me manter zen mas é difícil, amanhã baixo lá no Buddhist Centre meditar. A vida. Muita vontade de ser alegre. Vou fazendo a minha parte, mas o cosmo, o universo, a casa do caralho. Bom ter visto meu amigo C e falar de nossos projetos mágicos de carpintaria, estofamento de sofás, aquelas coisas corriqueiras e mansas e felizes. Pássaros nas árvores, folhas nos galhos e eu suspenso no ar. A realidade eu vou te contar, nem te conto.

1 comment:

Trumbuctu said...

Que bom um dia assim. Sempre recarrega um pouco as baterias ":O)
Confirmei hoje que a sua encomenda deve estar retida no aeroporto de Londres, devido à "nuvem negra" que atrasou muita coisa pelo mundo. Pode continuar a seguir no site dos correios daqui, não no Royal Mail. O mais provável é a informação que lá está manter-se sem alteração até receber a encomenda.
Um abraço