Sunday, April 11, 2010

Acordei agora tarde muito tarde. Meu dia parece já perdido. Vou ficar por aqui, e tentar fazer todas aquelas coisas aborrecidas que eu fico pra sempre adiando.  Essas coisinhas práticas corriqueiras me dão um desespero enorme. Eu quero mesmo é investir no meu aprendizado espiritual, ouvir música e escrever coisas absurdas. Mas as coisas não são como na minha imaginação. E ganhar a vida é preciso. E difícil. As coisas corriqueiras. Ontem eu comi demais, tô gordo, obeso, enorme, toneladas. De lixo.

5 comments:

Trumbuctu said...

Alziro, passe no "luxo de lixo" e se gostar escolha um, como presente. O envio depois logo se vê. Está a faltar aqui um pouco da cor a que nos foi habituando, nas palavras escritas digo.

Trumbuctu said...

É no outro blog mas não quis deixar aqui o link (publicidade)

Unknown said...

Caras Paula,
Podia ter deixadoo link aqui, publicidade ou não você já é de casa. Eu adorei tudo por lá, mas vou deixar o caso em suas preciosas mãos, você escolhe por mim. E muitissimo obrigado.

Unknown said...

Cara Paula, óbviamente. :)

Trumbuctu said...

":o)
Então, se estiver de acordo, pode
dar-me o endereço da sua estação de correios e segue para lá. Se não quiser deixar aqui a indicação pode escrever para o mail do Trumbuctu.