Friday, March 26, 2010

Não trabalho hoje. Day Off. Então tudo começa a ficar engraçado e tumultuado. Acordei pra descobrir que não tem água nem luz, sabe-se lá por que razões, liguei pra Duquesa, que me informa que é geral no East End. Sem água sequer pra escovar os dentes. Geladeira vazia... voltar pra cama parecia a melhor solução. Mas o celular toca e é do trabalho, meu laptop chegou do conserto, aleluia. Lá vou eu me despencar pra lá de novo no meu dia de folga. Coisas. Comprei um estoque de lâminas de barbear pra me durar 9 meses, nunca mais quero me aborrecer com isso. E flores pro meu Buda, bonitas e perfumadas. E alegres. Não vou mais me dizer vegetariano, mas deixei a carne de novo, já por 2 semanas e vou parar de contar pra não dar azar. Eu ia ao Buddhist Centre mas ir buscar o laptop tumultuou meus horários e dancei. Agora vou botar a vida em ordem. Escrever pros amigos, telefonar família, essas coisas que me são desconfortáveis. Eu ando sofrendo de uma timidez que me deixa numa imobilidade total, coisa de gente espalhafatosa. E ser viado virou uma coisa muito velha.

No comments: