Saturday, March 13, 2010

Hoje eu tô assim meio triste dolorido. Nada grave, apenas um amigo descuidado e eu sempre assim uma fragilidade absurda. Preciso deixar crescer em mim um couro grosso, impenetrável, que me proteja dessas dores bobas e miúdas que me corroem a alma feito ácido. Enquanto isso, pelo menos tenho a Bebel Gilberto em Chica Chica Boom Chic pra tentar me animar. Ou a Isobel Campbell pra me fazer chorar. Ando assim meio um homem aos cacos. A superficialidade anda me provocando horrores. Mas nada mesmo muito diferente de mim, eu sempre fui muito dolorido.

3 comments:

EZYR said...

HELLO, ALZIRO.Sempre vi seu BLOG lá no BLOG DO MR. GERALD THOMAs
nunca dava tempo p navegar por outros BLOGS , só dar uma OLHADA.

ACHO você MUITO SENSÍVEL E SINCERO COM SEUS SENTIDOS E MODO DE VISÃO DO MUNDO e das COISAS ao seu REDOR.

Sou apaixonada pelas CIÊNCIAS LINGUAGENS , A SEMIÓTICA que sempre me DÁ PRAZER E GOZO para ALÉM DOS ENCONTROS DE MAL-ESTAR...OU ESTADOS DE MÁS-ATMOSFERAS que ROLAM e ATRITAM nossa PLACA-MÃE-MENTE SENTIDOS ABERTOS áos ESTÍMULOS por aí.

TENTE não ficar LIGADO em "estímulos RUINS" como das PESSOAS , seu AMIGO EX-AMIGO que te faz mal.TENTE ATRAIR e insuflar dentro de VOCÊ apenas "ESTÍMULOS QUE VOCÊ ADOOORAAA...E TE MUDAM A QUÍMICA DE PENSAR e ESTAR diante DAS COISAS. Tipo, ESCREVA o sua TRISTEZA, mas ESCREVA a sua SAÍDA DA TRISTEZA...e vai e vai ...HÁ UM JOGO DE GALÁXIAS de ENERGIA dentro de NÓS. NADA é PARA SEMPRE , só se VOCÊ ficar "NESSE LUGAR RUIM". VOCÊ É MOVIMENTO E LUZ, então CRIE SEUS NOVOS ESTADOS DE SER. Como disse o GERALD em sua peça "ANCHORPECTORIS: ESTADOS UNIDOS DA MENTE" ...para VOCÊ. BYEEE, Ezir ( estamos lá no FACEBOOK , vou ver se vc está lá com esse NOME...)

Laurene said...

Oi, Alziro. Aí já é inverno? Quem sabe é isso.

Abs e melhoras

Lúcio Jr

Unknown said...

Obrigado, obrigado, obrigado. Bom ouvir palavras cheias de energias boas. Obrigado pra vocês 2. Ah!!! e o inverno parece finalmente indo embora, o que certamente vai ajudar dar uma melhorada no meu estado de espirito....