Wednesday, March 31, 2010

Foi o dia mais longo do século. E eu chegando agora do trabalho, eu, que já estava no batente 7 da madrugada. Pela manhã o caos, o tumulto, a confusão. Gente incompetente e louca. Nada que se possa fazer à respeito. E agora chegou o desemprego, do qual eu morro de medo e me faz ficar uns dias sem dormir.  Pela tarde e noite outro trampo, esse fácil e agradavel com gente fina, elegante e engraçada. Easy. A amazon entregou o meu Ruy Castro, o tal do Bossa Nova The History of the Brazilian Music That Seduced the World. Vamos ver. O do Caetano, Tropical Truth, deve chegar amanhã. Oremos.
Minha páscoa não vai ter coelho, ou ovo, chocolate, Jesus. Eu quero mesmo é ouvir música, ler, ver filmes, meditar e coisa & tal. Rola um enorme cansaço. De tudo. De todos. Sei lá, mil coisas...

No comments: