Saturday, March 06, 2010

Eu acordei ontem com uma mensagem apitando no meu celular, eu que tinha planejado dormir até tarde no dia off. Era meu amigo C, que veio pro dentista aqui embaixo e me sequestrou o resto do dia. Almoço ali na funesta Hackney Road, uma interminável caminhada até o Barbican, de novo os tais dos passarinhos na guitarra e a Alice do Tim Burton, que não é uma obra-prima, mas é um filme lindo de se ver. E eu estava no espirito de gostar de tudo na vida. Não estou mais. Como vou viver até resolver meu laptop?? Como??? Agora tô aqui num e-café baixaria da Bethnal Green Road enquanto espero minha roupa lavar ali do lado. Parece flash back isso, e eu não estou gostando. Ou talvez seja apenas pra testar meu desenvolvimento espiritual. Aquilo de superar essas coisas chatas comuns mundanas e poder viver sem tanta tecnologia bla bla bla. Não passei nesse exame. Falhei. Desisti. Quero meu laptop de volta ao trabalho já imediatamente.

No comments: