Sunday, February 28, 2010

Até que tive um domingo bom. Cinema no Barbican, o tal do A Single Man do Mr. Tom Ford. Bonito, bonito, bonito. Mr. Ford parece ter feito o dever de casa direitinho. Filme bom, bonito. Talvez um pouco bom e bonito demais, se vocês me entendem. Eu sempre tenho um certo problema com estilo em excesso. E se eu fosse uma criatura cínica eu poderia alegar que o filme não passa de um lindo, chic e estiloso exercício de marketing. Mas eu nunca fui cínico, então eu adorei. Sem falar em Colin Firth & Julianne Moore, que estão deliciosos. 
E teve também a instalação da Céleste Boursier-Mougenot que é de uma beleza absurda e me causou uma alegria enorme. Eu queria voar. Ou cantar.
PS. Tudo isso acompanhado pela Duquesa de Deptford & Josephinne, que se comportaram como nunca, umas ladies.

No comments: