Saturday, February 20, 2010

Até que eu acordei cedo. E as intenções, como sempre, eram as melhores possíveis, mas... Eu ia pro Buddhist Centre e não fui, eu ia pra lavanderia e não fui, eu ia... Eu fui andar por aí, Brick Lane, Spitalfields, comi um chicken satay que fazia um tempão, no Indonesian Hut. Tirei umas fotos, o sol tava bom. Pela tarde eu me mandei com Josephine prum café muito esquisito na Old Ford Road, assim uma coisa vegan vegetariana, hippie, gay, um serviço ruim, um café idem, um povo assim meio esverdeado, uma experiência peculiar. De ruim.
Pela noite, fomos com a Duquesa e um amigo pro tal italiano novo no Broadway Market, absolutamente lotado, espera longa. Fomos esperar no tal do Off Broadway, o wine bar duns americanos simpáticos, várias garrafas e eu que não bebia faz séculos. Depois nos empanturramos de pasta/pizza e mais vinho. E torta de chocolate. Meu Deus eu só faço comer... A vida sexual dos selvagens.

PS. Pra não parecer que não fiz absolutamente nada de útil, eu levei umas roupas pra doar pro charity shop ali do lado.

No comments: