Sunday, February 14, 2010

Ontem fomos lá pro Drunken Monkey celebrar o ano-novo lunar, uma idéia da Petite Dame de Chine com a qual ninguém ousou discordar. Claro que eu tive a minha crise usual de insegurança e fiz um inferno na minha mente procurando, como dizia minha mãe: Chifres em cabeças de cavalos. Enfim lá fui eu.... a noite foi meio confusa e desapontadora. A reserva tinha sido feita pra data errada, a espera foi longa, mas ao menos a comida foi decente. Eu bebi pouco, quase nada, 2 taças de vinho e 1 caipirinha, e tenho uma ressaca inexplicável. Eu começo a achar que sou alérgico a vinho tinto, o que é uma pena, já que é o único drink de que eu realmente gosto. Umas coisas assim. Tudo muito anticarnavalesco por aqui. Dentro da minha cabeça é um tamborim. Tudo muito bobagem.

No comments: