Thursday, February 11, 2010

Ainda madrugada. Nem 7 e meia. E eu já aqui no trabalho. Escrava Isaura. Baldes de café e vários croissants. Açúcar corre nas minhas veias. Acordar. Acordar. Acordar criatura!!!  Outro dia daqueles duros e bobos. E uma vontade louca de falar obscenidades, caralho, . A felicidade não é aquela bossa nova toda que se propaga. Vontade de nada. Amanhã. amanhã vai ser um pouco melhor. Chegam contas e eu nem abro mais os envelopes. Over what? Over who? Vou me mudar pro mundo da fantasia, pro reino das águas claras, terra do nunca. Bobagem. Bom dia!

5 comments:

Jôka P. said...

Coragem, Alziro! Pelo menos você tem croissants... eu ainda estou no trabalho, faminto, mal-humoradíssimo, são oito e meia da noite, e só tem cafezinho morno.

julio Gallo said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Jôka,
Considere-se um sortudo por não ter croissants. Eu estou virando um elefante...

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Jôka P. said...

Então somos dois elefantes. E os elefantes têm uma vantagem: nunca esquecem.