Saturday, January 09, 2010

Então ficamos assim: A minha vida tá de pernas pro ar e nem vou comentar o fundo do poço. Uma confusão total, tempos difíceis. Andei negligenciando coisas de extrema importância e agora é um correr atrás que nunca acaba. Tô sem tempo nem pra respirar e até futebol na TV virou white noise. Coisa horrível. To aqui hibernando que a semana vai ser daquelas dramáticas. Faz um frio da porra e eu tenho vontade de nada nada nada nada. Talvez eu esteja deprimido, o gato de patas de chumbo sempre rondando esguio, frio e  cruel. Eu queria ler algo que me excitasse, queria ouvir uma música nova que me deixasse alegre, queria poder dançar we are golden, adolescente de novo. O que foi que eu fiz da minha vida? O que vai ser de mim? Eu devia ter sido culto e elegante e acabei a maior bagaceira,o que deve ter lá seus charmes mas não tô achando graça. Os dias eram como folhas de um livro que eu fui rasgando e jogando ao vento uma por uma por uma por uma. Ou ser capaz de dizer coisas extremamente inteligentes e sensatas. Cadê dinheiro? O que foi? quem viu o que? Eu sou um vexame, thanks.

2 comments:

maray said...

pois pra mim vc parece uma pessoa legal. O que não deve te importar nada, mas enfim...

julio Gallo said...

Maray,
Importa sim, importa mais do que vc imagina.