Saturday, January 16, 2010

Chove pra caralho, foi um dia pavoroso, de deseperar qualquer um, e eu tinha acordado bem, animado, cheio de energia depois de uma semana demoníaca satânica bicho-ruim. Tomei chuva sem querer, me molhei, me irritei, desistí. Os dias não andam mesmo pra mim. E olhem que eu tenho estátuas de santos, Iemanjá, Buda, e acendo velas, incensos e o que mais for necessário pra desobstruir os caminhos absurdos dessa minha existência confusa e dolorida. Quem me botou no mundo tinha um senso de humor meio estranho, meio sádico, incoerente e cruel. Mas vamos lá que eu também não contribuo, sou uma criatura complexa, algumas vezes inteligente, na maioria de uma burrice comovente. Tem nada não. Sou filho do Puig com o Caio, da clarice com a Janete Clair, assim mesmo totalmente perdido dramático desesperado. O século 21 anda mesmo uma merda ou sou só eu?

No comments: