Saturday, December 26, 2009

Pronto, pronto, o Natal passou e nem doeu tanto assim... Agora eu fico por aqui com uma pilha de DVDs, outra de CDs e outra de livros pra me divertir até 2010, que vai ser um ano bom. A Duquesa de Deptford, Josephinne e Petite Dame De Chine se mandaram hoje pela madrugada pra uma estação de esqui no Canadá onde ficarão por 10 dias. Eu fico aqui sozinho, aproveitando cada segundo de solidão. Fui ao supermercado e dei com a cara na porta, esqueci que não abre hoje. Em casa reciclei o pato do almoço de Natal num stir fry bem gostosinho. Coca-cola, muita. Tem Suzanne Vega em Montreux no DVD player, o telefone não toca nunca mais e eu fico por aqui assim meio feliz, muito cansado e determinado a fazer absolutamente nada de produtivo até que não tenha nenhuma outra escolha. A minha relação com a família mudou e ninguém me avisou, um susto. Mas já era mesmo tempo.

No comments: