Thursday, September 24, 2009

Tive um sonho incômodo, desconfortável. E acho que a função dele era claramente didática, me dar uns toques sobre minhas atitudes na vida, assim parar de me desviar do caminho e dos objetivos e parar de me deixar levar pelas prioridades alheias e distrações em geral. Acordei perturbado, culpado, triste. Eu ia contar aqui detalhes do mesmo, mas foi só abrir meu laptop pra qualquer memória do sonho se desintegrar no ar na minha frente. Agora eu fico aqui assim irritado...

2 comments:

Unknown said...

Acredito piamente que sonhos dão toques sim.Mesmo quando os esquecemos e paira aquela lembrança tênue no ar,eles vêm em nosso auxílio.
Um abraço.

Unknown said...

Eu costumava não me lembrar dos meus sonhos, mas últimamente eu ando tendo sonhos muito interessantes e claros, e tenho me lembrado deles com mais frequência.
Mas os melhores e mais vívidos eu ainda esqueço... sei lá...