Wednesday, September 16, 2009

Noite passada sonhei com 6 elefantes. No quintal da casa do meu irmão. Coisas de uma mente criativa à serviço de emoções conturbadas, só pode. Enfim, um enorme trabalho tirar os ditos elefantes de lá, o dono do circo ao qual eles pertenciam ameaçava chamar a polícia e exigia muita grana se algum deles fosse fotografado por alguém no caminho de volta.

Eu ando assim um disparate total, nenhum sentido. Ontem quase morri de saudades do meu Manual do Escoteiro Disney. Huguinho, Zézinho & Luizinho são meus amigos de infância.

3 comments:

Anonymous said...

Eu gosto muito de te ler, voce fala pouco quando estamos juntos, mas eu sei que voce e tao interessante falando oi nao. Muito amor querido

Unknown said...

Muito obrigado Mr. Anonymous.

Laurene said...

kkk, q isso Alziro. Fale assim: love, anonymus