Sunday, September 27, 2009

Hoje nos mandamos pro tal do Curry Festival aqui do lado em Brick Lane.
Pra começar fez calor, o que me deixou suarento debaixo das minha roupas inadequadas, eu que nem tento mais adivinhar o clima.
Brick Lane estava lotada de gente, os restaurantes todos com mesas pela rua, muito tumulto e barulho.
Escolhemos o restaurante errado, aquele que devia ser o único caríssimo da rua e que serve umas porções microscópicas, e que além de tudo fica te apressando querendo desocupar a mesa e servir outros clientes. Um horror mesmo. E a comida nem era boa. Lamentável.
O pior ainda estava por vir, e eu me encontro aqui com um enjôo enorme tentando não vomitar, tendo uns arrepios muito estranhos e uma dor de cabeça insuportável.
Uma verdadeira Urucubaca! Eu devia ter ficado em casa...

1 comment:

Jôka P. said...

O-D-E-I-O curry, quase tanto quando D-E-T-E-S-T-O azeite de dendê e baianadas afins!