Sunday, September 27, 2009

Eu fiz na vida até agora 2 coisas inconfessáveis.

7 comments:

maray said...

que mania mais estranha essa, de contar, botar números nas coisas. E se fossem 3? Ou 300? Será que ia fazer mesmo diferença? Não sei vc, mas eu me sinto culpada até por pensar em coisas inconfessáveis, que dirá fazê-las! Sou um exemplo do sucesso de catecismo bem feito. Ou lavagem cerebral eficiência 100%! Hoje sou atéia de carteirinha, mas nado em culpa.

Jôka P. said...

Só duas?!
Mentchiúra!

Unknown said...

Maray,
2 coisas inconfessáveis são suficientes pra me deixar insone pra sempre... Minha lavagem cerebral ou catecismo tambem funcionou muito bem. Hoje eu sou budista, mas ainda é dificil me livrar das culpas.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Jôka,
Pensei melhor, e na verdade foram 3.

andrea dutra said...

adivinha que confissões a gente quer ouvir? as trÊs! ;)

Unknown said...

Andrea,
Nem sob tortura, nem sob tortura, até porque pelo menos uma delas deve ser crime....