Saturday, September 12, 2009

Chegando do trabalho agora. Num sábado. Não vou reclamar, juro. Tudo bem, melhor ter trabalho que... Mas não deixa de ser duro. Tive a pior dor de cabeça da história das minhas dores de cabeça. Ever. Uma pressão na nuca, pálpebras inchadas, um corrimento no nariz, uma tragédia. Claro que ninguém tinha nenhum analgésico pra me socorrer. Voltando pra casa as farmácias todas fechadas obviamente, e lá fui eu pro supermercado 24 horas louco pelo Anadin Extra Triple Action que tem Aspirina, Paracetamol e Cafeína. Perdí o controle e acho que exagerei na dose, a dor passou, mas eu me encontro meio mole. Quase incendiei a casa, esqueci o atum no grill(era uma excessão ao meu vegetarianismo, assim pra compensar o dia), muita fumaça, muito cheiro de queimado. Janelas todas abertas. Comprei o presente de aniversário da Josephinne hoje cedo, apenas um CD que a grana blá blá blá, Florence and The Machine. Agora aqui rola umas bobagens na TV, sono é mercadoria rara. Alguns dias a minha vida é cheia de pequenos dramas.

1 comment:

Unknown said...

mas com certeza a vida de todos nós é feita de pequenos dramas cotidianos.como também de pequenas alegrias.Contrabalançando fica rasoável.Bom final de semana e um abraço.