Sunday, August 23, 2009

Aqui assistindo Razorlight na TV quando devia estar lendo. Pensando na vida quando podia estar dormindo, me sentindo culpado quando podia estar nem aí. Tenho descoberto coisas sobre mim ultimamente, que sou absolutamente narcisista, daqueles de ficar completamente imobilizado por sí mesmo, um horror, um horror. Como se o meu umbigo fosse muito interessante. Quanto desperdício.
A vida como ela é confusa. Assim precisando achar um centro, um ponto, uma linha pra seguir. Eu sei o que devia fazer e não faço, eternamente infantil. Muito difícil quase impossível.
O Razorlight continua na TV, o livro ainda fechado no sofá, eu não tenho sono e vou perder tempo com essas bobagens, eu sempre tenho tempo pra bobagens.
É domingo amanhã, ou hoje, e eu vou ler, vou meditar, vou botar ordem nesta espelunca que é a minha cabeça de vento. May i be well, may i be happy, may i be free from suffering.

1 comment:

maray said...

sei, sei, vc podia estar matando, podia estar roubando e tá aí.. ;)