Monday, August 24, 2009

A maioria das pessoas que por aqui aparecem desde o começo me são estranhas. São pessoas que eu conheço daqui, nunca as ví pessoalmente, não trocamos telefone, cartas, facebook profiles. Eu gosto de muita gente que conheci por aqui, as visito em seus blogs, deixo comentários em alguns, me divirto, me irrito. Algumas eu até acho que seriam bons amigos se.
Agora eu começo a convidar alguns meus amigos da vida real pra visitar esta espelunca ridícula.
Talvez seja uma boa solução pra minha eterna preguiça e um certo indesculpável descaso. Enfim... assim ao menos eles ficam sabendo como minha vida anda tediosa.

3 comments:

Gerald Thomas said...

CHAMA-SE HOTEL DEL REY, EM CURITIBA

O JORNAL QUE PUBLICOU AS MINHAS DECLARACOES FOI O DIARIO DO POVO E TEVE QUE PAGAR 12O MIL REAIS!!!!!

enquanto isso, no Congresso Brasileiro, (what a joke). rola a corrupcao solta! e sai Sarney, fica Sarney e ate o Collor ja esta de volta.

E nos?

Por declarar algo que VERDADE, PAGAMOS O QUE NAO TEMOS!!!!

Estive ai semana passada, mas nunca tive seu numero

me escreve pra Dryoperacompany@gmail.com

estou ai, semana sim, semana nao.
LOVE
G

Anonymous said...

NRC:
Me dou por feliz, pelo menos um pouco, eu participo dos dois "lados" de sua vida!
Bjs.

Jôka P. said...

Não me chamo Manuel e não nasci em Niterói.